Saiba o que é PopAds e como ganhar dinheiro com esta ferramenta online

Tempo de leitura: 6 minutos

Veja como funciona este programa de afiliados que se tornou uma das melhores opções para quem deseja ganhar dinheiro pela internet

Você sabe o que é o PopAds? Quem trabalha com rentabilização de blogs e sites certamente já ouviu falar desta ferramenta online. 

Ganhar dinheiro por meio de sites e blogs é um procedimento que pode ser feito por vários meios. Um deles são os programas de afiliados, como o caso do PopAds. 

Ele é um programa de afiliados muito rentável e dependendo do nicho escolhido, seus ganhos podem ser bem altos.

Mas muitas dúvidas surgem quando o assunto é apostar no PopAds. Será que paga mesmo? É confiável? Ele funciona? Para saber sobre essas e outras questões, acompanhe este artigo e saiba como lucrar com esta ferramenta. 

PopAds: o que é?

Como já citado anteriormente, o PopAds trata-se de um programa de afiliados que você pode gerar renda em seu site ou blog por meio dos Pop-Unders.

Assim, não há necessidade de quem visita o seu site clicar diretamente nos links que direcionam para páginas de anunciantes. Assim, a leitura do conteúdo não é interrompida.

A rentabilização ocorre quando há clique em qualquer local da página, não apenas nos banners gerados pelos anúncios. 

Portanto, o PopAds é uma plataforma de fácil aplicação, para quem quer ganhar dinheiro, e para quem não quer gastar muito, fazendo quer fazer anúncios na internet. 

Pois diferente do Google Adsense, essa ferramenta não é tão rigorosa na questão de critérios para a aprovação de um site. 

Como fazer o cadastro?

Preencha todo o formulário online, com informações como nome (completo e de usuário), e-mail, senha, telefone e também tipo de conta (account type).

Escolha o tipo de conta que irá trabalhar e rentabilizar com o Popads, clique no “Publisher”, que é o meio em que você irá ganhar dinheiro.

Após preencher todas as informações, basta clicar no botão para registrar, ir até o e-mail informado e clicar no link que foi enviado pelo site do Popads, para que sua conta seja ativada e você possa começar a lucrar com o seu blog.

Onde fazer login no PopAds?

Clique neste link (https://www.popads.net/users/login) para fazer o login. Preencha os campos com seu nome de usuário e com a senha que foi cadastrada.

Depois do login, você irá adicionar sua página (blog ou site) na internet dentro do painel do seu perfil no Popads. Assim, clique na opção Novo Web (New Website).

Após preencher todas as opções, como nome do site, URL do site, palavras-chave, categorias do site e tipo de publicidade permitida, adicione seu site ou blog e depois esperar sua aceitação pelo Popads.

E como funciona?

Ao se cadastrar na plataforma PopAds, você receberá um código para usar e, seu blog ou site. Ele vai facilitar que ocorram mais conversão por CPM (Custo por Mil Impressões).

Assim, você ganha renda por visualizações daquela página de propaganda. O PopAds pode ser inserido em páginas de qualquer nicho, sem restrições. 

Para conseguir este código, após preencher o formulário de cadastro, e ser aprovado, basta clicar na opção Code Generator na opção Website marcar o seu. Assim, clique na opção Generate Code. 

Se você usa WordPress, insira esse código no widget texto.

Otimização

O PopAds oferece ainda relatórios sobre a plataforma, mas sem ser detalhados, como você pode ver nos DSPs ou em outras redes de anúncios. Isso porque o site não tem essa preocupação e nem essa função.

Nele, você tem acesso a estatísticas gerais, como impressões e custo, além de por meio do ID do site, verificar mais dados. 

Clique nos relatórios do “Painel do anunciante”. Depois, escolha a data e o intervalo de tempo. Na guia, “Filtragem adicional”, veja todas as campanhas, podendo por exemplo, usar filtros.

Quanto o PopAds paga?

O Popads paga de assim que o usuário do site ou blog acumular o valor de 5 dólares, a cada 1000 visitantes únicos em um site, seguindo o CPM.

Portanto, a cada 10 mil visitantes é possível ganhar em torno de R$ 150,00, ou U$ 40,00.

E para receber o dinheiro, é importante que o usuário tenha um cadastro no Paypal que é 

uma espécie de carteira digital.

Mas para fazer esta retirada, é preciso ter acumulado a partir de 20 dólares. O pagamento é feito de forma rápida pelo Popads, em cerca de 24 horas. 

E para receber, clique na Billing na barra lateral e depois escolha a opção withdraw. Insira a  conta na qual você vai receber e depois confirme o seu e-mail.

Quem trabalha com a ferramenta garante que o PopAds é super confiável. Outra vantagem é que é que você não precisa ficar esperando 30 ou 60 dias pode pedir o valor a qualquer hora e até 2/3 dias no máximo envia o valor.

Como ganhar dinheiro com PopAds?

Com o PopAds, você realiza a monetização pela exibição de janelas pop-unders que são exibidas para seus visitantes. 

Mas atenção! Algumas propagandas podem não contar se o visitante estiver usando algum bloqueador de popups.

Outro diferencial do PopAds é que o valor que você ganha pode ser usado para comprar tráfego no próprio site para vender produtos, capturar e-mails ou gerar mais tráfego.

Vantagens em usar o PopAds 

Veja abaixo algumas das principais vantagens em usar a plataforma PopAds em seu site pu blog:

  • Você ganha em dólar, o que é uma vantagem em tempos de alta na moeda americana
  • A solicitação de saque pode ser feita com saldo acumulado a partir de 5 dólares
  • Você recebe diretamente em sua conta Paypal.
  • Não precisa investimento, ao menos se você optar por ser anunciante
  • Você não precisa vender, pois não é marketing de afiliação
  • Pode usar em quantos blogs desejar.

Para editores 

Quem tem sites e quer vender tráfego, o PopAds pode ser bastante lucrativo e com rendimento veloz. Porque há um processo de aprovação de sites rápido e fácil.

Para anunciantes 

Já quem quer comprar um espaço publicitário pop-up, o PopAds ele oferece muitos inventários com mais de 100 países. 

Assim, a plataforma filtra todo o tráfego de proxy, bot e celular para trabalhar constantemente na melhoria da qualidade do tráfego. 

E também varia nas opções de segmentação, incluindo categoria, palavra-chave, para controle total da velocidade e da qualidade do tráfego.

Curiosidades sobre o PopAds

Criado em 2010, o PopAds é uma das redes de publicidade na internet, conseguindo uma lista de inventários ampla e com vários  métodos de pagamento disponíveis.

A plataforma alcançou o # 61 Ranking Global no Alexa.com, em uma lista que inclui sites de todo o mundo. 

Além de oferecer anúncios para sites de conteúdo adulto e mainstream, também oferta pop-ups exclusivos (Popunder, Pop-up, Tabunder, Tabup) e com modelo de custo CPV (conjunto de lances para cada pop).

A PopAds está estabelecida na Costa Rica e possui escritórios na Polônia e nos Estados Unidos. A empresa Tomksoft SA é proprietária da PopAds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *